segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O pior site para comprar cosmeticos: Feelunique

Em abril de 2012 comprei dois itens na loja Feelunique e paguei 31.95 dolares.

Quase dois meses depois, nada havia chegado ainda.
Entrei em contato e me pediram 3 meses para solucionar o caso.
Esperei e nada. Escrevi novamente em agosto e me pediram mais 3 meses.
Esperei. Nada.

Escrevi em dezembro e pedi o cancelamente e  reembolso do valor pago.
Disseram que reembolsaram e não veio nada de reembolso.

Não compre, senão você fica sem o produto e sem o dinheiro.

Um comentário:

Jonny Pet disse...

Muito bom o seu post,estou na mesma situação..acho muito valido divulgar pois vi num blod ai "vou de rosa" que chegava rapido...BALELA!!!! Agora estão me pedindo exatamente oq pediram a vc 3 meses...mas como sou precavida paguei pelo paypal ao invez de usar cartao direto assim entrei hoje com uma abertura de caso para o estorno da venda. Um absurdo mesmo..sendo q comprei no dia 7de julho...engraçado que dia 28 de agosto comprei uns itens da china e chegaram hoje...ou seja,não venha com essa de que por conta da copa ta atrasado porque já passou e já está tudo OK. Eles que talvez nem enviem mesmo o produto. Vale muito divulgar seu post!