terça-feira, 16 de setembro de 2014

O pior lugar para comprar Iphone: Lucunha Store

Em junho de 2014, ví no instagram dessa 'loja', Lucunha Store, ofertas de aparelhos Iphone com preços muito bons.
Mas isso não foi o que me convenceu a comprar, afinal, oferta boa e mentirosa tem em todo lugar.

O que me convenceu foi ver o Marcos Mion fazendo uma super propaganda da loja, elogiando, botando lá me cima.

Pensei: o Mion não ia sugerir uma roubada.
Assim, escolhi o modelo e comprei. Fiz o deposito e aí começou o drama:
Me bloquearam no instagram.

Liguei para os telefones, ninguém atendia. Mandei email ninguém respondia. Mandei whatsapp ninguém respondia.

Fiz a primeira reclamação no reclame aqui, aí um tal de Tiago me ligou e com voz de quem sabe que está mentindo, contou uma historinha, que estavam com problemas no atendimento.

Depois, sumiram. Quando atendem cada um fala uma coisa:
Isso é com o setor tal. E o setor tal não existe.

Nesse meio tempo, já desativaram e ativaram o atendimento por whatsapp 3 vezes.
Emails de atendimento foram desativados.
Você não sabe para quem recorre. Devem rir muito da cara de quem comprou.

No istagram deles só tem elogios das pessoas para quem eles prometem aparelhos grátis para quem elogiar mais.
Os elogios são todos falsos.

Já quem reclama, é imediatamente bloqueado. Coisa de bandido mesmo.


Entrei com reclamação no procon, e ao que eu saiba não responderam nem ao procon.

Amigo, se você quer comprar (e receber) um Iphone procure um lugar confiável.
Esqueça a Lucunha Store.

4 comentários:

Unknown disse...

Aconteceu o mesmo comigo, mas com a conta do aes_eletronicos! Eles fizeram a mesma coisa... Fiz um comentário e logo me bloquearam, no whatssap tbm, telefone?? Nem atendem! Chocada com a pilantragem que estamos vendo nas redes sociais. NÃO COMPREM NA @AES_ELETRONICOS! ESTÁ NA LISTA DOS PIORES TBM!

Unknown disse...

@dudy Lima comprei um celular pela @AES_ELETRONICOS TAMBÉM, ESTOU PREOCUPADA, PQ EU SEI QUE EXISTE UMA OUTRA PAGE COM O OUTRO NOME MAS QUE FOI DENUNCIADA,SE PUDER ME RESPONDA :(

@chapecoense disse...

Aconteceu o mesmo comigo, mas com a conta do aes_eletronicos! Eles fizeram a mesma coisa... Fiz um comentário e logo me bloquearam, no whatssap tbm, telefone?? Nem atendem! Chocado com a pilantragem que estamos vendo nas redes sociais. NÃO COMPREM NA @AES_ELETRONICOS! ESTÁ NA LISTA DOS PIORES TBM!

@chapecoense disse...

Eh caso de policia precisamos denuncia esse caso @aes_eletronicos empresa falsa tomem cuidado pessoal